Not known Factual Statements About advogado proximo

Wiki Article

Porém hoje como a demanda de vendas está pouca a empresa resolveu fazer um grupo VIP pelo WhatsApp oferecendo a venda direta ao cliente os mesmos que atendo em visita fileísica.

Janete dos santos paixao disse: 16/eleven/2021 às twenty:forty seven Estava trabalhando num Hotel comecei a trabalhar no dia 01 de dezembro de 2020 e durante o tempo de trabalho descobrir que estava grávida um mês depois continuei trabalhando com seven meses de gestação fui dispensada e colocaram outra pessoa em meu lugar e me falaram que me pagariam 4 meses de auxílio maternidade pois bem já terminou esse prazo agora fui exigir os tempos de trabalho a minha ex patroa está me dizendo que não vai poder me pagar os tempos mais se eu quiser ela assina minha carteira para eu da entrada daqui seis meses e está alegando que quando comecei a trabalhar eu já estava grávida.como posso resolver esse caso.?

Meu patrao disse que ira me suspender por sixty dias mas ate agora nao mandou os papeis como isso funciona e os dias que estou em casa quem ira arcar com os valores pois ate agora ele nao mandou os papeis

Tenho em mãos a guia pra levar para regulação pra ver onde que vou fazer a cirurgia qual cidade mas antes de levar tenho que fazer exames eco cardiograma e passar com o cardiologista e anestiologista daí o médico me deu um atestado assim impossibilitada de voltar ao trabalho do dia 14 fevereiro a eight de março podendo voltar a trabalhar dia nine mas se eu não tiver feito a cirurgia ainda vou ter q voltar a trabalhar assim mesmo ou voltar no médico e pegar novo afastamento me ajude por favor desde q peguei esse covid minha cabeça tá a mil me deu até depressão fui julgada no trabalho por ter pegado covid na rua mas foi cuidando da irmã da senhora que eu cuido e eu não queria voltar a trabalhar lá mais não são tantos julgamento tenho até áudio da filha gritando comigo por eu ter pegado isso e fiquei sozinha em casa sem ninguém poder me ajudar me senti fraca sem vontade de comer sem olfato e paladar foi ruim demais hoje não tenho vontade de voltar trabalhar com eles mas minha cabeça tá assim a mil ansiedade atacada e tal me dá um auxílio urgente obrigada

Você deve buscar um advogado para aposentadoria por idade especialmente se tiver muito tempo de contribuição ou irregularidades no seu CNIS, haja vista que o INSS pode deixar de computar períodos que possuam indicadores de pendências.

Gostaria de saber se o mesmo empregador pode mudar o registro do empregado para empresa de outro CNPJ, no qual ele também é dono, sem rescindir o contrato de trabalho anterior e fazer outro.

Marlo Delmones de Sousa disse: twenty five/06/2020 às 09:34 Bom dia,sou prestador de serviços à uma grande rede advogado próximo a mim de supermercados atacadista recentemente ao remaining do expediente quando ia sair fui abordado na portaria pelo segurança que no início fechou uma porta e falou que eu só podia sair se levantasse minha blusa é as pernas da calça falei que não ia fazer isso ele então me liberou,só que no outro dia ao chegar na loja comecei trabalhar veio meu colega de trabalho é falou que estava “bloqueado”na rede por não ter feito o que os seguranças pediu.

Agora esse mês, me mandam um email dizendo que depositaram errado e que iriam suspender minha passagem e meu vale refeição ate quitar a divida. Eles podem fazer isso apos three meses? Como vou me locomover pro trabalho pelos próximos 30 dias? O que comer?

We scour the world wide web for testimonials from very well-known methods. Each service provider is evaluated depending on the standard and quantity of their opinions, their presence on many overview web sites, and their typical minimum rating.

Conheça as principais oportunidades e riscos de se investir no mercado imobiliário em 2023 Direito Imobiliário e Leilões

De acordo com o previsto na MP 936, todos os empregados que tiverem o contrato suspenso receberão benefícios do governo calculados com base no seguro desemprego.

Tenho cargo de confianca em uma determinada empresa e trabalho aos domingos 7hs trabalhada mais so recebo por 6h, eles afirmao que 1h vai para o banco de horas. Mais como tenho cargo de confianca nao tenho banco de horas alguem pode explicar.

Claro que eu não posso correr esse risco, e se assim for (se existir o risco) eu vou suspender de imediato esse meu trabalho paralelo de vendas online.

O Brasil é um estado democrático de direito e exige que para advogar, esse profissional esteja inscrito na

Report this wiki page